Obrigada 2015!!

2015

Não teria como terminar 2015 sem um post de agradecimento por todo que atrai.

Esse mês faz exatamente um ano que eu comecei a ler sobre os ensinamentos de Abraham Hicks. Foi um ano MARAVILHOSO. Tantas conquistas, tantas mudanças. Foram muitas coisas boas, muitas coisas que aprendi, que atrai. Um crescimento enorme, uma sensação de liberdade, de felicidade, de gratidão.
Obrigada por me mostrar que as minhas experiencias de vida são criadas pelas minhas crenças, pensamentos,  palavras e ações.
Obrigada a todas as pessoas que atrai para a minha vida. Todas mesmo!! Pois mesmo as pessoas com preferencias ou crenças diferentes, me tornaram mais alerta para o que eu quero para minha vida e para como eu gostaria de viver. Afinal sem contraste a vida seria muito sem graça.
Obrigada por todos os textos, áudios e livros que atrai, sempre com uma mensagem nova, para me manter sempre ciente das minhas origens. Obrigada a todos os acontecimentos que me ensinaram a me manter alinhada, mesmo quando a situação era um pouco mais delicada.

Em fim, OBRIGADA por me lembrar do que eu já sabia Abraham Hicks!
Vejo a vida de outra forma agora, vejo os acontecimentos com outros olhos, vejo as pessoas ao meu redor sabendo que todos nós somos seres eternos em forma física.

Vale lembrar dos mandamentos:

  • Procure a felicidade – PRIMEIRO E ANTES DE TUDO
  • Procure razões para rir.
  • Procure razões para oferecer elogios – PARA VOCÊ E PARA OS OUTROS
  • Procure a beleza na natureza, nos animais e em outros seres humanos.
  • Procure razões para amar. Em cada segmento do seu dia. Observa algo que traz a você um forte sentimento de amor.
  • Procure o que te motiva.
  • Procure oportunidade para oferecer elogios aos outros.
  • Procure um sentimento de bem-estar.
  • Admita que seu valor só pode ser mensurado em termos de alegria.
  • Assuma sua liberdade absoluta para fazer ou não qualquer coisa – trate-se, sem exceção, das escolhas que você faz em cada momento do seu dia. 

Essa é a receita para a felicidade eterna. E oferecerá a você um ambiente para a magnifica e dramática criação.
– ABRAHAM HICKS

E é logico, não esqueça de sempre dizer…
 TUDO SEMPRE DÁ CERTO PRA MIM!

OBRIGADA 2015 
SEJA MUITO BEM VINDO 2016

Deixe um comentário